Menu

Pesquisar
Close this search box.

Votação de isenção para coletivos termina com um preso na Aleac

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sessão que debateu a isenção do ISS para o setor de transportes coletivos de Rio Branco foi tumultuada e terminou com um sindicalista preso, acusado de agredir a secretária de juventude da prefeitura, Temyllis Silva.


A galeria da Assembleia Legislativa do Acre – cedida para sessão da Câmara Municipal de Rio Branco (CMRB) – ficou dividido entre manifestantes prós e contra a isenção proposta pelo município. E no calor do debate, o sindicalista identificado com José Janes e a secretária municipal, Temylles foram às vias de fato.

Anúncios


Para acalmar os ânimos de sindicalistas e cargos comissionados do município recrutados para a sessão, o presidente da Câmara, vereador Artêmio Costa (PSDC) teve que suspender a sessão e solicitar reforço militar.


O caso de agressão foi parar na Delegacia da Mulher. O sindicalista preso é da Central de Trabalhadores do Brasil (CBT) e se manifestava contra a isenção às empresas de ônibus.


A sessão foi retomada por volta das 21 horas com vereadores se manifestando contra e favor da matéria colocada em pauta. E não tem hora para terminar.


unnamed (1)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido