Menu

Sai a lista com os primeiros infiéis que poderão ser expulsos do PSDB do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os nome dos primeiros políticos infiéis filiados ao PSDB que poderão ser expulsos por apoiar candidaturas estranhas ao ninho tucano nas eleições do ano passado, começaram a ser divulgados por dirigentes da legenda. A decisão de punir prefeitos e vereadores que traíram as candidaturas tucanas é do futuro presidente do partido, o deputado federal Major Rocha (PSDB).


Segundo o secretário-geral do PSDB, Pedro Correia, mais conhecido como Correinha, a vereadora Matilde, do município de Feijó e o prefeito de Santa Rosa, Rivelino Mota, poderão ser expulsos sumariamente do partido, já que declaradamente apoiaram candidaturas ligadas à Frente Popular do Acre. O tucano Rivelino Mota pediu votos para o governador Sebastião Viana (PT).

Publicidade

O dirigente informou ainda que os vereadores de Rio Branco, Rabelo Góes e Alonso Andrade receberão a liberação do diretório estadual do PSDB. “Não vamos obrigar ninguém a ficar no PSDB, só fica no ninho tucano, quem tem disposição para trabalhar pelo crescimento do partido e apoiar os nomes escolhidos para as disputas eleitorais”, finaliza Correinha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido