Nem a chuva atrapalhou a manifestação do movimento “Fora Dilma” em Rio Branco, na tarde deste domingo (15). A Polícia Militar, que faz a segurança no local, informou que mais de cinco mil pessoas participam do protesto, mas esse número deve aumentar, já que a cada momento não para de chegar pessoas. Os organizadores calculam que mais de oito mil pessoas participaram da manifestação.
Vestidos de verde e amarelo, com a cara pintada, apitos na boca, panelas na mão e faixas de protesto, os manifestantes gritam “fora Dilma, fora PT!”, por onde passam no centro de Rio Branco.
A caminhada começou por volta das 15h20 saindo da frente do Palácio Rio Branco. No trajeto os manifestantes vão passar na frente da sede da prefeitura de Rio Branco, do prédio do Ministério Público e na Casa Rosada, sede oficial do governo do Estado.
“Não tem ninguém pago aqui. Ninguém aqui recebeu 35 reias para estar aqui. Estamos aqui porque queremos mudança. Chega de tanta corrupção!”, disse um o professor Breno Carrillo, principal articulador do movimento no Acre.
Dois carros de som dão suporte a manifestação. A toda hora, os organizadores do movimento fazem questão de informar que a manifestação não tem cunho político-partidário.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…