Menu

Acreano é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

interna

O lateral esquerdo acreano Athirson Magalhães de Lima, hoje no C.R. Flamengo, está entre os 22 atletas convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para a Seleção Brasileira Sub-15 que irá disputar o 43˚ Torneio Mundial de Montaigu, na França. A competição está programada para ocorrer de 31 de março a 6 de abril.

Anúncio

O Flamengo foi à equipe com maior numero de jogadores convocado, um total de seis, seguido de São Paulo e Internacional-RS, ambos com quatro jogadores na lista de convocados.

A delegação brasileira se apresenta no dia 23 de março para iniciar a preparação para a competição em Itu. A equipe treinará no Spa Sports Itu até 29 de março, data do embarque para a França.

Na competição, o Brasil enfrenta na primeira fase a Bélgica, no dia 31, o Marrocos, em 2 de abril, e a França, no dia 4.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.