Menu

Empreiteira consultou os astros para fazer doação a Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

astro_02


“Estou muito longe dessa podridão, essa podridão está muito longe de mim”, disse o governador Sebastião Viana (PT), que condenou com uma única frase, os políticos citados no escândalo de desvio de recursos da Petrobras. O petista revela ainda que no Brasil, os bons samaritanos ajudam campanhas políticas sem conhecer o candidato. Viana afirma que recebeu R$ 300 mil da empresa IESA, sem nunca ter conversado com dos sócios da empreiteira que presta serviços para Petrobras.

Publicidade

Quando todos reclamam que não existem mais pessoas de bom coração, eu começo a acreditar que as coisas estão mudando, já que esta empresa que nunca manteve contato com o governador de um dos estados menos desenvolvidos do país, doou uma generosa quantia para sua campanha. Com certeza, os donos da IESA consultaram uma bola de cristal e receberam uma mensagem do além, que um médico calvo, poderia revolucionar a história do Estado modelo de sustentabilidade para o mundo. Ele só precisava de um dinheirinho.


Acreditem nos mistérios entre o céu e a terra.


AUMENTA O SOM, ELEITORUma música que retrata o momento atual do nosso Brasil. É corrupção de ponta a ponta. É “puto saco de mau cheiro do Acre ao Rio de Janeiro”, canta a potente voz de Ana Carolina.


video
play-sharp-fill


haiti_01


Situação degradante de haitianos é usada para promover políticos do PT


Além de enfrentarem a situação de calamidade no Haiti, os imigrantes haitianos também fomentaram uma briga política entre os governos do Acre e de São Paulo. Sebastião Viana (PT), encheu vários ônibus com homens e mulheres que fogem da catástrofe natural de seu país, enviando centenas para o estado de São Paulo. Geraldo Alckimin (PSDB), por sua vez, acusou o petista de “irresponsável”, mas este é apenas um capítulo da novela dos imigrantes ilegais.


Esta novela interminável dos haitianos promete ganhar um novo roteiro, provavelmente elaborado por marqueteiros de Dilma Rousseff (PT). A revelação do escândalo da Petrobras, veio acompanhada da queda vertiginosa da popularidade da petista. Com este cenário caótico, os haitianos poderão engrossar as manifestações de apoio à presidente. Uma amostra grátis da estratégia foi apresentada na visita de Rousseff ao Estado do Acre.


Todos os haitianos que atravessaram a fronteira pelo Acre, nos últimos dias, foram convocados pelo governo do Acre, para aplaudir Dilma Rousseff, na Cidade do Povo, empreendimento que fica distante do abrigo dos imigrantes, algumas dezenas de quilômetros. Eles são flagrados diariamente, percorrendo longas distância a pé, mas durante a visita da petista, eles tiveram tratamento especial, com direito a ônibus fretados para transporta-los até o local do evento.


O PT está se especializando no uso do marketing da desgraça para tentar melhorar a imagem manchada dos seus políticos pelos atos de corrupção. Com a descoberta deste novo uso para os haitianos e senegaleses, é provável que novos postos de trabalho sejam criados para eles. Os imigrantes poderão ser contratados como figurantes dos eventos oficiais da administração petista, com direito a um cursinho para aprender as palavras de ordem do partido.

Publicidade

julga_01


A preocupação de Jorge Viana
O senador Jorge Viana (PT) continua preocupado com o nível do rio Acre. Ele vem acompanhando a questão de perto. De acordo com ele, “as notícias dão conta que as chuvas provocaram aumento no nível do rio Acre, em Rio Branco”. Na manhã de quinta-feira (12), o rio subiu 10 centímetros, um dia após a visita da presidente Dilma Rousseff.


Encerrando com um pouco de humor. 


cherge_01


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido