Menu

Dilma, mais magra, veio vestida de azul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

DSC_0074


Dilma veio Acre vestida de azul, por coincidência a cor simboliza a oposição no Acre e o movimento nacional “Fora Dilma”. A presidente está mais magra. Perdeu dez quilos após uma dieta rigorosa. O emagrecimento da petista também tem a ver com seu estado emocional: Dilma vive um inferno astral que vai das derrotas no Congresso, caso de escândalos na Petrobras à enorme rejeição ao seu governo e ao PT.

Publicidade

A presidente chegou a Rio Branco por volta das 14h, com 45 minutos de atraso. Ela chegou acompanhado de assessores e dos ministros da Saúde, Arthur Chioro, e da Integração, Gilberto Occhi. Ao pisar na pista do aeroporto, Dilma foi recepcionada com aperto de mão e abraços do governador Sebastião Viana. Depois, a presidente caminhou pela pista até o saguão do aeroporto a pedido de Sebastião Viana, para cumprimentar a militância petista que empolgada gritava o nome da petista-mor.


Depois, Dilma seguiu direto para uma sala onde conversou por mais de uma hora com os prefeitos das cidades atingidas pela cheia do rio Acre e o governador Sebastião Viana.


As opiniões expressadas em Colunas e Blogs não refletem necessariamente a opinião do Jornal. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores. Para falar com Luciano Tavares use o e-mail –   lucianotavares.acre@gmail.com

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido