Menu

Pesquisar
Close this search box.

Líder do movimento Fora Dilma é tachado de oportunista e hipócrita

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A poucas horas de acontecer a visita oficial da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Acre, o organizador do Movimento Fora Dilma, o ex-reitor do Instituto Federal do Acre (IFAC), Breno Carrillo, que prometeu organizar um panelaço e um apitaço para recepcionar a petista, foi tachado de oportunista e hipócrita pelo professor Araújo, que também presta serviços ao IFAC.


O professor Araújo acredita que Breno Carrillo, estaria tentando um tipo de retaliação , por ter sido exonerado do cargo de reitor. Abaixo, a íntegra do e-mail encaminhado pelo professor Araújo à redação de ac24horas:

Anúncios


Petista ou oportunista
Caro Ray Melo, li recentemente nas redes sociais e nesse respeitável jornal, matérias envolvendo a hipocrisia do ex Reitor do IFAC Breno Carillo, convocando a sociedade para o ato do próximo dia 11 pedindo a saída da Presidente Dilma.


Sendo servidor do IFAC e conhecedor do modis operandis do ex Reitor, gostaria de esclarecer a sociedade acriana alguns pontos, o professor Breno Carillo nunca foi petista de carteira, esse sujeito como muitos se filiaram recentemente no PT por puro oportunismo. Pessoas desse tipo envergonham a sociedade quando se apresentam em duas frontes: uma quando estão no poder, outra quando o perdem.


Lamentávelmente o professor Breno assumiu um cargo como Reitor do IFAC, Autarquia Federal responsável pela implementação de Educação Básica, Científica e Tecnológica de nosso Estado, digo lamentavelmente porque os servidores perderam, a sociedade perdeu e o Partido dos Trabalhadores também perdeu por opostar em um indivíduo tão arrogante e despreparado.


Ir para as ruas hoje e falar em fora isso ou fora aquilo é um ato mesquinho e ingrato. Se ele não aproveitou a oportunidade de ser um verdadeiro líder, foi por pura ineficiência e incompetência.


Ter sido exonerado do cargo público, ter pisado na bola com quem apostou em suas falácias, não ter tido o controle emocional para mediar as constantes crises que a Instituição viveu, só mostra que hoje ele se converte em um ser humano revoltado, egoísta e sem causa.


Aparecer hoje e se apresentar como um líder de qualquer tipo de movimento me faz lamentar de como alguns indivíduos são aproveitadores e ávidos pelo poder, querem estar na mídia de um jeito ou de outro.


Os Petistas de verdade, ideológicos e de coração analisam o que o Brasil estar vivendo, critica o que tem que criticar, mas acreditam que o País e o Acre estão no caminho certo.


Professor Araújo
Docente EBTT em Administração


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido