Menu

Imprensa não pode fotografar espaço montado para Dilma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A imprensa ainda não foi autorizada a fotografar as áreas que serão, a partir das 15h45 [previsão] desta quarta-feira, 11, utilizadas pela presidente Dilma Rousseff e pelo governador do Acre, Sebastião Viana, na Cidade do Povo, local onde serão 966 unidades habitacionais financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.


Segundo informações repassadas ao ac24horas, até que seja iniciada a confirmação de credenciamento, minutos antes do início da cerimônia, apenas a imprensa oficial da Presidência da República poderá acessar os locais e fotografar todos os ambientes montados para o ato de entrega.

Publicidade

Dilma desembarca logo mais, às 13h40, no Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco. Ela está sendo acompanhada pelo ministro da Defesa, Jaques Wagner. De lá, a presidente toma voo num helicóptero rumo ao Ginásio do Sesi, no bairro Estação Experimental, onde fará uma rápida visita ao abrigo público montado pela prefeitura da capital acreana, para receber atingidos pela cheia do rio Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido