Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cargos em comissão esperam Dilma Rousseff na Cidade do Povo

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Parece até um dia de ponto facultativo. A chegada da presidente da República, Dilma Rousseff, no Acre, que aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, 11, fez com que centenas de servidores comissionados e efetivos se dirigissem até a Cidade do Povo, onde a chefe de Estado deve entregar, ao lado do governador Sebastião Viana, mais de 965 casas populares a acreanos que vivem em áreas de risco.


É a segunda visita de Dilma ao Acre em pouco mais de quatro anos de mandato. A quatro dias de completar um ano de sua primeira visita ao departamento, Dilma consegue movimentar todas as secretarias e demais repartições públicas da capital e interior. Diversos servidores de municípios vizinhos também se fazem presentes em frente à tenda onde ocorrerá a cerimônia.

Anúncios


A presidente está acompanhada do ministro da Defesa, Jaques Wagner. Do aeroporto, a presidente toma voo em um helicóptero rumo ao Ginásio do Sesi, no bairro Estação Experimental, onde fará uma rápida visita ao abrigo público montado pela prefeitura da capital acreana, para receber atingidos pela cheia do rio Acre.


Segundo o governo do estado, no Acre, Dilma entregará nesta visita 966 casas, sendo 432 unidades na Cidade do Povo, 423 no Residencial Rui Lino, outras 100 moradias no Conjunto Cabreúva e mais 11 casas remanescentes no Conjunto Abunã. Aproximadamente quatro mil pessoas que moram em áreas de risco terão um novo endereço.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido