Menu

Jéssica Sales visita ribeirinhos e se reúne com prefeitos do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sales_02A deputada federal Jéssica Sales (PMDB), realizou no último final de semana, uma programação de reuniões e visitas às comunidades ribeirinhas do Vale do Juruá. Ela ouviu reivindicações de produtores rurais e populares e dialogou com prefeitos, para discutir a liberação de emendas parlamentares para investimentos em três municípios.


A peemedebista preferiu se afastar das questões políticas partidárias em Brasília, durante os finais de semana, para se dedicar exclusivamente aos problemas e carências da população do inteiror. Jéssica Sales visitou os prefeitos dos municípios de Porto Walter, Rodrigues Alves e Mâncio Lima, para conhecer os projetos dos gestores municipais.

Publicidade

Sales_03


Recebida com festa nas comunidades, Jéssica Sales agradeceu a confiança dos eleitores e reafirmou o compromisso de defender os interesses das pessoas mais carentes e desprovidas de atenção do poder público. “Este é um compromisso cultivado pelos meus pais Vagner Sales e Antônia Sales, que vou preservar ao longo do mandato”, enfatiza.


Ela ressalta que durante os 40 dias de campanha, não teve como percorrer as comunidades mais afastadas do Vale do Juruá, mesmo assim, recebeu o voto de confiança dos eleitores ribeirinhos, “que mesmo sem me conhecer pessoalmente confiou em mim para representá-los. Sei que tudo isso, é graças ao trabalho feito pela minha família”, diz Jéssica.


Sales_04A deputada não deixou de relembra a trajetória política de sua família, que ao longo de 30 anos de vida pública, sempre colocou os mandatos a serviço da população carente do interior do Acre. “Assim também será o meu mandato de deputada federal, levantando a bandeira dos menos favorecidos, lutando por benefícios para os excluídos”, destaca.


A ex-deputada estadual Antonia Sales (PMDB), acompanhou a agenda de Jéssica Sales. Ela afirma que a filha desde criança, aprendeu a maneira certa de fazer política, honrando os votos recebidos. “A nossa filha fará exatamente igual a mim e a Vagner Sales. Ela sabe que a política é uma ferramenta para amenizar as dificuldades dos mais humildes”.


Jéssica Sales participou no domingo (08) da inauguração da torre de internet, com sinal wi-fi na Vila Santa Luzia. Na segunda-feira (09), ela encerrou sua agenda na região, visitando Mâncio Lima e Rodrigues Alves, se reunindo com os prefeitos para detalhar os investimentos e destinação de recursos para investimentos nos municípios.


sales_05


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido