Menu

Dilma adia sua vinda ao Acre para a próxima sexta-feira, 13

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidente Dilma Rousseff, que viria ao Acre nesta quarta-feira, adiou sua visita ao estado para a próxima sexta-feira, 13, comunicou em sua página no Facebook, o governador Sebastião Viana.
“A presidente Dilma Rousseff adiou sua vinda ao Acre para a próxima sexta-feira”, informou Sebastião Viana, que cumpre agenda em Brasília.

Não foi explicado o motivo do adiamento da agenda da petista. Nesta terça-feira, Dilma cumpre agenda em São Paulo, e na quinta-feira, a presidente vai ao Rio de Janeiro, segundo o site do Planalto.

Anúncio

A equipe do cerimonial da presidente já está no Acre preparando a logística da agenda presidencial. O que se sabe a principio é que Dilma desembarca ainda pela manhã no aeroporto de Rio Branco. No local, ela se reúne com Sebastião Viana e os prefeitos das cidades atingidas pela cheia no Acre. Depois, Dilma segue para a Cidade do Povo de helicóptero, onde entrega 966 unidades habitacionais à várias famílias desabrigadas pela cheia do rio Acre.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que a petista deve visitar, também de helicóptero, o abrigo do ginásio do Sesi, local em que estão abrigadas cerca de 300 famílias.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.