Menu

Árvore centenária pode desabar em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Uma árvore centenária corre o risco de desabar na cidade de Xapuri, terra do ambientalista Chico Mendes. Localizada na rua 06 de Agosto, o desbarrancamento pós-cheia do Rio Acre ameaça além de árvores, vários comércios e casas. A defesa civil municipal e estadual monitoram a região.

Publicidade

Para complicar ainda mais a situação, o nível do Rio Acre voltou a subir desde a última sexta-feira (6) e marca na manhã de hoje (9) 11,85 na medição das 10 horas.


O prefeito Marcinho Miranda esteve juntamente com o subsecretário de Segurança Publica Dr. Vanderlei e com o Tenente César, do corpo de Bombeiros, percorrendo outros pontos onde pode acontecer um possível desbarrancamento.


“Estamos recebendo mais uma vez em nossa cidade os representantes da Defesa Civil do Estado o Dr Vanderlei e o Tenente César, que estão junto conosco tomando as decisões a cerca da alagação, nossa orientação para as famílias é que aguardem nos abrigos, nas casas de amigos, de parentes, que não tomem nenhuma decisão precipitada que coloquem em risco suas vidas, estamos todos em alerta já mobilizamos todo o pessoal que trabalhou na alagação”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido