Menu

OAB/AC comemora o Dia da Mulher com atividades sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No mês da mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre, (OAB/AC) realizará uma série de atividades envolvendo as profissionais e as desabrigadas que estão no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. A mobilização começará na segunda-feira com o atendimento jurídico e atividades de entretenimento para as crianças.


A homenagem e a ação solidária ainda contarão com a entrega de doações e novas mobilizações para a captação de mais donativos. O calendário ainda prevê um café da manhã na Sala da Ordem, no Fórum Barão do Rio Branco, para as advogadas na quinta-feira (12) com o objetivo de reunir as profissionais.

Publicidade

As atividades ainda contarão com uma palestra no dia 25 da advogada Fernanda Marinela que apresentará o tema “Os Desafios da Mulher Advogada na Contemporaneidade”.


A OAB aproveitou o momento para também mudar a cor do site, aplicando a cor rosa em toda a página, homenagem que será realizada durante todo o mês de março, e, não apenas no dia 8.


Segundo o presidente, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, as atividades foram organizadas para demonstrar a força da mulher e a importância dela para toda a sociedade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido