Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lideres religiosos fazem “atos proféticos” na beira do rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO


dia inteiro foi de intercessão religiosa para que o nível das águas do rio Acre baixe em Rio Branco e as famílias possam retornar para suas casas.


O primeiro ato aconteceu logo pela manhã em frente ao Mercado Velho. No local, pastores e apóstolos de diferentes denominações evangélicas fizeram o que eles chamam de “ato profético” e oraram estendendo as mãos sobre o rio Acre clamando a Deus “misericórdia pelas famílias desabrigadas”. Da oração participaram vários líderes, entre eles o presidente da Igreja Batista do Bosque, pastor Agostinho Gonçalves; bispo José Teixeira, líder da Casa da Bênção de Deus; e o pastor Jucemir Bernardino, presidente da Associação dos Ministros do Acre, a Ameacre. Também oraram com os pastores, a vice-governadora Nazaré Araújo e a primeira-dama do Município, Gicélia Viana.

Anúncios


unnamed (2)


À tarde, foi a vez de uma intercessão ecumênica na Ladeira do Bola Preta, que está interditada depois que foi inundada pelas águas do rio Acre. No lugar, o padre Massimo Lombardi, ao lado pastores Afonso Geber, da Igreja Quadrangular do Bairro 15, e Cid Mauro, da Igreja Congregacional, fizeram um ato ecumênico rogando a Deus que diminua as águas.


Curiosamente, as orações aconteceram apenas depois que o rio Acre começou a apresentar vazante na madrugada desta quinta-feira.


unnamed (1)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido