Menu

Temporais devem predominar em todo o Acre nesta quarta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tempo deve continuar chuvoso em todo o Acre. A previsão para esta quarta-feira, 04, é de mais chuvas com fortes pancadas e temporais em todo o Acre, informou a meteorologia. De acordo com o Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM) deve voltar a chover em todas as cidades da bacia do rio Acre, hoje, e a expectativa para todo o mês de março não é diferente.


Na cidade de Sena Madureira, banhada pelo rio Iaco, é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva forte a qualquer hora. As chances de temporais são de 66%, o que deve deixar a temperatura oscilando entre 22ºC e 32ºC, durante toda a quarta-feira. Na cidade, pôr do sol deve acontecer às 17h54.

Publicidade

Em Tarauacá, situação semelhante a Sena Madureira. Deve chover durante o dia e a noite. Máxima de 31ºC e mínima de 24ºC. É essencial utilizar o protetor solar. Em Cruzeiro do Sul, as temperaturas devem permanecer na mesma média. Pancadas de chuvas, em volume elevado, devem predominar em toda a cidade.


Na capital, a previsão é também de muita chuva durante o dia e noite, em períodos diversos. Deve o céu permanecer nublado, com nuvens bastante carregadas. A expectativa é de temporal pela noite. A possibilidade de chuva forte é de 99%, segundo previsão.


Na fronteira com o Peru deve chover fortemente. Assis Brasil deve ter temperaturas medianas, oscilando entre 19ºC e 28ºC. Em Brasiléia e Epitaciolandia, a situação será semelhante. Muita chuva durante o dia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido