Três jovens se arriscaram ao tentar atravessar a extensão do Calçadão da Gameleira, no 2º Distrito de Rio Branco, capital do Acre, sobre um colchão inflável. Com a força das águas do rio Acre, o colchão foi arrastado rapidamente no sentido da ponte e, por pouco, os rapazes não foram parar debaixo da ponte metálica, no Centro da cidade, que está totalmente interditada.
Ao avistarem os jovens, homens do Corpo de Bombeiro, que dão apoio no local, e coordenam as ações de retirada de entulhos, correram para socorrer os populares. Um deles, ao chegar na região onde o colchão passaria, dá a mão a um dos jovens e tenta puxá-lo para o corredor de pedestres, que fica na lateral da ponte.
Após retirar o primeiro rapaz, outros dois militares se aproximam do trio, também correndo, e dão apoio para retirar o colchão d’água, e socorrer os outros dois rapazes. O vídeo foi postado numa rede social pelo cinegrafista Lelande Holanda, e já tem mais de 500 visualizações.
O Rio Branco-AC sofreu sua segunda derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao…
Um vídeo divulgado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) nesta…
Em 2024, o Acre recebeu mais de 19,8 mil turistas internacionais, um aumento de 15,4%…
O cantor e compositor baiano Carlos Pitta, 67, morreu, nesta terça-feira (7), por conta de…
A governadora em exercício, Mailza Assis, iniciou, nesta terça-feira, 7, uma agenda de visitas a…
Preta Gil, 50, cumprimentou os seguidores com uma "selfie" na manhã desta terça-feira (7). O…