Menu

Agência Adventista entregará kits para alagados no Airton Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, (ADRA), juntamente com o Clube de Desbravadores, Estação Coral e Colégio Adventista de Rio Branco, somam forças para auxiliar as vítimas das enchentes em nosso estado. Mais de 1.000 kits de higiene estarão foram preparados para serem entregues nesta terça – feira (3) às famílias afetadas do bairro Airton Sena.


A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) é uma agência humanitária que surgiu com o proposito de arrecadar mantimentos, roupas e remédios para os flagelados da I e da II Guerra Mundial.

Publicidade

Ligada a Igreja Adventista do Sétimo Dia, trabalha em cinco frentes: segurança alimentar, desenvolvimento econômico, educação básica, saúde primária e preparo e resposta a situações de emergência.


Nos relatórios de 2004, a ADRA reportou assistência a 24 milhões de pessoas, com aproximadamente 159 milhões de dólares investidos. Conta em seu staff com mais de 6000 funcionários. Em 2007 operava em 125 países.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido