NOTA DE PESAR DA ALEAC
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre comunica com pesar o falecimento do senhor Edmir Borges Gadelha, ocorrido nesta segunda-feira, 2, na cidade de Rio Branco.
Edmir Gadelha era servidor de carreira do Poder Legislativo. Aposentado, ele era uma parte viva da história do Parlamento estadual pelos serviços prestados e pelas memórias que tinha dos vários momentos que construíram o Poder mais democrático do Estado do Acre e considerado a Casa do Povo acreano.
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre externa à família enlutada os pêsames e lamenta a perda.
NOTA DA ACEA
É com pesar e tristeza que a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) comunica o falecimento do senhor Edmir Borges Gadelha, 78 anos, ocorrido nesta segunda-feira.
Na década de 1970, Borges trabalhou na crônica esportiva, precisamente no jornal O Rio Branco, ao lado do amigo José Leite. Na mesma época foi vice-presidente da Federação Acreana de Desporto, hoje Federação de Futebol do Acre (1969/1971). Borges ainda foi presidente do Rio Branco FC por dois mandatos, o último na década de 1990.
Edmir Gadelha era funcionário aposentado do quadro jurídico da Assembleia Legislativa do Estado do Acre.
Que Deus possa, pela sua Misericórdia, perdoar suas falhas e recebê-lo de braços aberto em seu trono celestial! Confortando parentes e amigos!