Conecte-se agora

Eletrobras suspende energia nos bairros Taquari e Seis de Agosto

Publicado

em

Para evitar que ocorram acidentes por eletrocussão, a Eletrobras distribuição Acre suspenderá na noite deste domingo, 1, o fornecimento de energia nos bairros Taquari e Seis de Agosto, afetados pela enchente que atinge Rio Branco.

A decisão partiu da empresa em conjunto com a Defesa Civil Municipal e Estadual, a fim de evitar que equipes que trabalham na retirada de famílias e moradores que ainda permanecem nas residências sofram qualquer tipo de acidente.

A energia será desligada a partir das 20h no bairro no Taquari, e às 22h na Seis de Agosto, e só será restabelecida quando for identificado que não há nenhum risco eminente. A Eletrobras ainda alerta aos moradores que não tentem realizar ligações ilegais, mais popularmente conhecidas como “gatos”, e que entendam que esta decisão é para evitar acidentes.

“Pedimos paciência neste momento para as famílias, sabemos que é complicado ficar sem energia, mas a decisão foi necessária para que ninguém sofra eletrocussão a partir do contato dos cabos de energia com a água”, explica o diretor-presidente da Eletrobras distribuição Acre, Joaquim Rolim.

Em caso de dúvida ou outras informações, os consumidores podem entrar em contato com o atendimento da Eletrobras pelo telefone 0800 647 7196.

Acre

Acre registra mais de 300 casos de Covid-19 nesta sexta

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informa que foram registrados 317 novos casos de coronavírus nesta sexta-feira, 9 de dezembro. O número de infectados notificados é de 155.791 em todo o estado.

Nenhum óbito foi notificado nesta sexta, 9, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 2.032 em todo o estado.

 

Continuar lendo

Acre

Torcedores fazem festa com gol do Brasil e pedem a Argentina

Publicado

em

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, milhares de torcedores no Via Verde Shopping, fizeram festa com o gol do atacante Neymar, no primeiro tempo da programação.

O atacante do PSG dribla o goleiro e sai pro abraço, momento em que os torcedores no shopping vão à loucura. Após o gol, alguns torcedores fizeram coro para que a Argentina seja a adversária da seleção nas semifinais.

O duelo define o primeiro classificado para as semifinais – para enfrentar a Holanda ou a Argentina na próxima semana.

VEJA O VÍDEO:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

No Catar, Jéssica Ingrede tira foto com filho de Neymar

Publicado

em

A Influenciadora Jéssica Ingrede, que está no Catar cobrindo os jogos da Copa do Mundo, publicou nesta sexta-feira, 9, uma selfie ao lado de David Lucca, filho de Neymar.

O encontro, fora do estádio, acontece após a acreana realizar o sonho de ter conhecido o ídolo brasileiro. As fotos do momento também foram postadas por ela em suas redes sociais.

“Eu não sei vocês, mas eu e o Neymar Júnior já estamos prontos para o jogo de hoje”, disse Ingrede.

Continuar lendo

Acre

Torcedor da Croácia, acreano fica com o coração dividido

Publicado

em

O acreano João Paulo, residente da rua México, no bairro Habitasa em Rio Branco, teve o coração dividido quando foi anunciada a Croácia para a disputar o mata-mata contra o Brasil, na Copa do Mundo do Catar.

Mesmo vestido com a camisa croata, hoje disse ao Ac24horas que torce pela seleção canarinha e acredita na vitória brasileira pelo placar de 2×1.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.