Menu

Padre abre campanha de oração pelas vítimas da cheia do rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O reitor da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, padre Massimo Lombardi, se mostrou solidário às vítimas da alagação e abriu uma campanha de oração em favor dos desabrigados.


Em sua página no Facebook, o líder religioso sugere oração “pelas famílias alagadas, as equipes de trabalho dos vários municípios. Peça com fé ao Pai amado que acalme a fúria das águas”, pede o padre.

Publicidade

Nesta quinta-feira, em Rio Branco, o rio Acre alcançou os 16,35 metros e desabriga centenas de famílias na capital.


ORAÇÃO DE SÚPLICA EM FAVOR DOS ALAGADOS E DAS EQUIPES DE SERVIÇO. (Mt 7,7-12) Dia 24.02
Hoje comece o seu dia conversando com Deus com a simplicidade de uma criança. Entregue a ele as famílias alagadas, as equipes de trabalho dos vários municípios. Peça com fé ao Pai amado que acalme a fúria das águas.
“PEÇAM E LHES SERÁ DADO! PROCUREM E ACHARÃO! BATAM E A PORTA LHES SERÁ ABERTA!” (V.7)


ORAÇÃO.
Ó Pai amado, estou diante de Ti, suplicando pelas diferentes equipes que neste momento se dedicam ao serviço das famílias atingidas pela enchente, no Parque de Exposições e nos demais Municípios.


Concede a todos os que sofrem, a saúde necessária, a alegria de pertencer a Ti, o pão de cada dia, sobretudo o dom do Espírito Santo que ilumina nossos passos e fortalece nossa caminhada.


Pai amado, acalma as águas dos rios, preserva a fauna e a flora e liberta-nos da fúria das enchentes e de todas as suas conseqüências.


Pai Santo, diante das provações e das tempestades, ninguém desanime e nem desista, mas continue sempre fiel, confiando, confessando e construindo solidariedade.


Eu confio em Ti, ó Senhor e é por isso que peço com insistência, bato à tua porta repetidamente, te procuro o dia inteiro clamando por um futuro melhor para todo o povo acreano.
AMÉM.
DESEJO A TODOS UM BELO DIA E NESTA QUINTA FEIRA LEMBRO QUE A MISSA DAS 12H CONTINUA SENDO A SUA MELHOR OPÇÃO.
Deus lhe abençoe.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido