Menu

Concurso da Semsa: aprovados são convocados para cerimônia de posse no Palácio do Comércio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, publicou nesta quarta-feira, 25, a homologação final dos candidatos aprovados em Concurso Público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizado em 2014.

O prefeito determina ainda que os empossados devem comparecer à cerimônia de posse que será realizada amanhã, 26 de fevereiro de 2015, às 15:00 horas, no auditório do Palácio do Comércio, situado na Avenida Ceará, a fim de efetivar as respectivas lotações.

Anúncio

​Para conferir os nomes de acordo com os cargos, os ​empossados devem acessar a publicação do Diário Oficial do Estado, no endereço eletrônico: http://diario.ac.gov.br/

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.