Menu

Prefeitura de Sena Madureira anuncia pagamento de servidores provisórios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)

Mesmo com a situação de crise que impera em vários municípios do Brasil, a Prefeitura de Sena Madureira vem trabalhando para sanar compromissos importantes. Um deles é com os servidores municipais que fazem parte do quadro provisório. Durante reunião com secretários municipais e vereadores nesta sexta-feira, 20, o prefeito Mano Rufino (PR), anunciou o pagamento dos servidores provisórios que atuam nas mais diversas áreas. Eles irão receber dois meses de seus salários, sendo que o dinheiro já foi encaminhado para a Caixa Econômica Federal.

Anúncio

O prefeito disse que as dificuldades referentes ao pagamento dos provisórios vêm se apresentando desde que recursos da Prefeitura começaram a ser seqüestrados pela justiça por conta de dívidas contraídas em gestões passadas. Mesmo assim, todos os esforços estão sendo feitos para regularizar a situação dos provisórios. “Graças a Deus estamos conseguindo efetuar o pagamento de dois meses. Sabemos que as famílias têm seus compromissos, por isso, estamos buscando os meios de regularizar muito em breve essa situação”, comentou.

A reunião foi acompanhada pelo presidente da câmara, Gilberto Lira e também pelos vereadores Biléu do Incra (PR), Jair Alves (PSDB), Adalberto Brito, Caju Diniz e Tom Cabeleireiro.

Os vereadores também manifestaram preocupação em relação a esse assunto e ao serem informados sobre o pagamento dos provisórios demonstraram contentamento.

O prefeito Mano Rufino enfatizou também que neste ano um trabalho significativo na recuperação das Ruas será feito pela administração municipal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.