O ex-deputado Hildebrando Pascoal passou mal no final da tarde desta sexta-feira, 20, em sua cela, localizada no presídio Antônio Amaro Alves, e teve que ser levado às pressas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb/Pronto Socorro), onde recebeu atendimento médico e ficou sob observação clínica.
De acordo com informações repassadas por familiares, o ex-coronel da Polícia Militar (PM), que foi condenado por comandar o temido “Esquadrão da Morte”, na década de 1990, já foi medicado, teve quadro clínico estabilizado e retornonou ao presídio horas depois.
Segundo informações, o motivo que teria levado Hildebrando para a emergência é o problema crônico de prisão de ventre, do qual o ex-deputado sofre já há alguns anos.
Nos últimos meses, Hildebrando tem sido levado constantemente ao Pronto Socorro, evidenciando sérios problemas de saúde. Em outubro e dezembro do ano passado, ele foi atendido diversas pela equipe médica do Samu, onde foi levado para o PS e em outra ocasião foi estabilizado dentro do próprio presídio.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…