Menu

Após implante, Sebastião Viana faz primeira aparição pública com cabelo fashion

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem título-11


Sebastião Viana mostrou seu lado mais fashion ao adotar um corte moicano. O corte, na verdade, é resultado de um implante capilar no valor de R$ 30 mil feito há cerca de um mês em uma clínica em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Publicidade

O governador implantou 2,6 mil novos fios. O procedimento, totalmente computadorizado, fez o estilo moicano em Sebastião, que, aliás, estava sumido ultimamente. Mas hoje, em reunião em seu gabinete, o governador resolveu aparecer pela primeira vez depois que colocou os novos fios. A foto do petista foi publicada na Agência de Notícias do Acre, o site oficial do governo.


O moicano de Sebastião Viana à la David Beckham, ex-jogador da Seleção Inglesa, é a moda do momento na Europa, já foi adotado por Neymar, craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, e o cantor sertanejo Gustavo Lima, além do lateral direito Léo Moura, do Flamengo.


As opiniões expressadas em Colunas e Blogs não refletem necessariamente a opinião do Jornal. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores. Este conteúdo é publicado e autenticado diretamente Luciano Tavares. Para falar com Luciano Tavares use o e-mail – lucianotavares.acre@gmail.com

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido