Menu

Agências do INSS fecham hoje e amanhã

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As Agências da Previdência Social fecham hoje (16) e amanhã (17) devido ao Carnaval, em todo o país. As unidades de atendimento da Previdência voltam ao funcionamento na quarta-feira (18), das 14h às 18h.

A Central 135 vai funcionar no sábado (14), na segunda (16) e na terça (17) das 8h às 19h. O atendimento volta ao normal a partir de quarta (18), das 8h às 22h. O atendimento eletrônico funciona 24h durante todo o período.

Anúncio

O cidadão que necessitar entrar em contato com a Previdência também pode utilizar os serviços da Agência Eletrônica, no site da Previdência Social (www.previdencia.gov.br).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.