Menu

Rodrigo Damasceno entrega máquinas e assina ordem de serviço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Asz1rHPjg43FhRLtw0kmPuCXKcgakByz3YwROlmLfSDD


Durante solenidade, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), assinou a ordem de serviço no valor de R$ 500 mil para reforma do Mercado Municipal da cidade. O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do ex-deputado petista Taumaturgo Lima.

Publicidade

Ainda no mesmo evento, ocorrido no Mercado Municipal, o prefeito fez a entrega de uma retroescavadeira, uma vassoura mecânica e uma mini carregadeira.


AkFYduJajrnhJDJHCY798qqpe9KeScSv10kuYUzK4PnkO prefeito Rodrigo Damasceno disse que é meta da prefeitura atender todos os setores, o que vem sendo feito desde o dia em que ele assumiu o Município. “Estamos trabalhando de forma atuante para atender todos os setores do município”, afirmou o petista.


“Nosso trabalho está voltado para a seriedade e pelo bem-estar de nossa população. A conquista de mais máquinas faz parte desse nosso compromisso”, finalizou o vice-prefeito Chagas Batista.


Fundado há 60 anos, o Mercado Municipal Domingos Rêgo Leite é parte da história de Tarauacá. A reforma e revitalização prevê restauração completa da estrutura metálica, sem que haja comprometimento do formato original, além de reparos na estrutura hidráulica e colocação de novos pisos, instalações elétricas e nova pintura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido