Menu

Polícia captura acusado de matar sobrinho em CZS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Manoel Nóbrega, de 38 anos, principal acusado de matar com dois golpes de facão o sobrinho, Antônio Nascimento de Oliveira, de 24 anos, foi apresentado na sede da Delegacia-geral de Polícia de Cruzeiro do Sul, onde permanece preso.

Francisco estaria com ciúmes da ex-mulher e por isso teria tirado a vida do sobrinho, porém, ele nega e diz que agiu em legítima defesa.

Anúncio

O delegado Elton Futigame, responsável pelas investigações, pediu a prisão preventiva do acusado por trinta dias e aguarda a decisão judicial.

Dona Maria da Glória, mãe da vítima, diz estar aliviada com a prisão do cunhado e espera que o acusado permaneça no presídio.

O crime aconteceu no dia 29 de janeiro no Rio Val paraíso. A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de facão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.