Menu

Bancos fecham durante o Carnaval

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento do público na segunda-feira (16) e na terça-feira (17). Já na quarta-feira de cinzas (18), os bancos abrirão às 12h, segundo a Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN. A população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.


Os clientes também podem agendar o pagamento das contas com código de barras nos caixas eletrônicos, no internet banking e até mesmo pelo telefone do banco. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos via DDA – Débito Direto Autorizado.


As contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês que tiverem marcados essas datas para o vencimento poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado (18/02), sem acréscimo. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress