Menu

Zezito ainda tem uma dúvida para a estreia na Copa Verde

O atacante Lucas pode começa entre os titulares do RBFC | Foto: MANOEL FAÇANHA
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois da movimentação da tarde de ontem, no estádio Florestão, o técnico estrelado José Araújo, o Zezito, explicou que existe apenas uma dúvida para definir o Rio Branco para o jogo de estreia na Copa Verde, domingo, às 16h30 local, no estádio Mangueirão, contra o Clube do Remo. O treinador ainda não sabe se começa a partida com Lucas ou com Evandro Russo, algo que define somente na cidade de Belém-PA.

Nos últimos coletivos, o treinador tem usado os dois jogadores entre os titulares, mas um em cada tempo de jogo. No entanto, a preferência é pela escalação de Evandro Russo, mas o jogador ainda não está em boa forma física e existe a preocupação do atleta força demais e deixar o gramado lesionado.

Anúncio

Na primeira parte da movimentação do coletivo desta sexta-feira, Zezito armou o Rio Branco da seguinte maneira: Edvandro, Bruno, João Carlos, Tyrone, Paulinho Pitbull e Jeferson; Joel, Kinho e Rilber; Willian Osama e Lucas (Evandro Russo).

O volante Joel sentiu um problema na virilha e acabou poupado da segunda parte do coletivo, mas não preocupa.

O atacante Lucas pode começa entre os titulares do RBFC | Foto: MANOEL FAÇANHA

O atacante Lucas pode começa entre os titulares do RBFC | Foto: Manoel Façanha

DELEGAÇÃO

Conforme a programação, a delegação estrelada segue no início da tarde deste sábado para Belém-PA.

O confronto deste domingo (8) entre Rio Branco e Remo, jogo de ida da Copa Verde, começa às 18h30, no Mangueirão. A partida de volta está agendada para o dia 22 de fevereiro, na Arena da Floresta, na capital do Acre.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.