Menu

Viúva conta que se despediu, em sonho, de agente morto com 10 tiros em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

1377532_1774756366082857_6544540564376421919_nA viúva do agente penitenciário Anderson Albuquerque, 29 anos, morto com dez tiros nesta segunda-feira (2), Luara Guimarães, publicou em sua página do Facebook um emocionante e comovente desabafo sobre a morte do esposo.


Em seu post, Luara agradece o apoio de familiares e amigos e fala de amor, família, sonhos e do exemplo de homem e esposo que era Anderson. A viúva relata ainda que o marido teria aparecido em sonho para se despedir dela.

Publicidade

LEIA MAIS: Agentes penitenciários denunciam ação de grupo de extermínio no Acre


Leia a íntegra do post:


“Gente muito obrigado pelo apoio de todos! Não respondi mensagens, nem retornei ligações porque estou mal, sem chão, num pesadelo que ainda tenho esperanças em acordar…Acabaram com minha família! coisa que mais amo no mundo. Todos os dias olhava pra nossa casa e admirava o marido que tinha, pois foi com muito suor que ele sentou cada tijolo. Não pagou ninguém pra fazer, fez tudo sozinho. Todas as noites tomava remédios fortes pra dor, pois passava o dia trabalhando pesado na obra. Tudo isso pra dar todo o conforto pra nossa família…..Ontem, finalmente dormi um pouco, e ele veio em sonhos se despedir de mim. Parecia vida real, parecia que ele tinha voltado pra nós, mas aí aconteceu o que eu mais temia: eu acordei e voltei pro meu pesadelo, um pesadelo que nunca vai ter fim …Ninguém nunca acredita que quem você mais ama vai morrer um dia. Ele sempre me falava que nunca ia morrer, que era imortal e eu acreditei …Ele foi o grande amor da minha vida. Larguei tudo pra ficar com ele, agora fiquei sozinha no mundo eu e meu filho, sei que muita gente está conosco, família, amigos mas é assim que me sinto agora: sozinha. Nunca ninguém vai substituir seu lugar meu amor. Vá em paz, tenho certeza que Deus estava precisando de você mais que todos nós, TE AMO. #LutoEterno”


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido