Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretário Emylson Farias repudia incêndio a ônibus na periferia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após um ônibus ser incendiado na noite desta quarta-feira, 4, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco (AC), sob suposto protesto contra a morte de dois agentes penitenciários, ocorridas nesta semana,  na capital, o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, repudiou a ação e afirmou que já foi iniciado, pela polícia judiciária, o processo de investigação do caso.


Segundo o gestor, essa não é a melhor forma de protestar aos problemas enfrentados pela área, em todo o estado. “O fato é que se houver esse tipo de protesto, certamente não é a melhor maneira” de repudiar os crimes. A Secretaria informou à reportagem que não atribui ao Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, nem aos próprios agentes, a responsabilidade do crime, e reafirmou que mantém contínuo diálogo com os profissionais em busca da melhor solução para a crise administrativa.

Anúncios


Emylson esclareceu que na verdade esse é o momento “de levantar as câmeras” e que “imagens do local foram pegas” para os tramites de investigação. “A partir disso, vamos poder identificar quem passou pelo local e punir os responsáveis”, completa.


Ainda segundo o secretário, a “Polícia Civil vai prover todos os procedimentos necessários para finalizar a investigação e a Polícia Militar deve intensificar o patrulhamento da área”, no intuito de diminuir as chances de um novo atentado ao patrimônio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido