Menu

ONG acreana realiza processo seletivo para técnico de nível médio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Comissão Pró-Índio do Acre (CPI-AC) realiza processo seletivo de técnico para trabalhar no manejo e manutenção dos modelos demonstrativos de produção agroecológica do Centro de Formação dos Povos da Floresta (CFPF) e no apoio e suporte às ações do Programa de Gestão Territorial e Ambiental.

Para participar do processo seletivo, que dispõe de uma vaga, os interessados devem entregar Curriculum Vitae até o dia 15 de fevereiro nos e-mails cpiacre@cpiacre.org.br ou nice@cpiacre.org.br, enviar carta de intenções, com no mínimo uma página, informar dois nomes de pessoas/instituições como referência e especificar pretensão salarial.

Anúncio

Entre os pré-requisitos para participar da seleção, os candidatos devem ter Ensino Médio completo com formação profissional em Técnico Agrícola, Agroflorestal, Agroecologia, Agropecuária ou Florestal. Os candidatos também devem possuir experiência de trabalho com povos indígenas ou populações tradicionais; conhecimento em sistemas ecológicos de produção vegetal, animal e florestal; conhecimentos e prática em agroecologia.

O anúncio dos pré-selecionados ocorrerá no dia 20 de fevereiro. O período de entrevistas ocorrerá entre os dias 23 e 25 e o anúncio do resultado final da seleção será feito no dia 26. O candidato selecionado iniciará os trabalhos no dia 2 de março.

A contratação visa incrementar os modelos demonstrativos de produção agroecológica por meio do manejo e manutenção dos projetos, para que os mesmos permaneçam como qualificadas áreas de estudo dos Agentes Agroflorestais Indígenas (AAFIs) e que possam ser replicados nas Terras Indígenas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.