A negociação envolve um apartamento em qualquer estado escolhido pelo político, R$ 500 mil em dinheiro e um salário mensal de R$ 15 mil, fora do Estado, se o apoiador de Viana fornecer provas que envolvam os petistas em ocorrências de compra de votos, distribuição de combustível e qualquer material que possa ser usado juridicamente contra o governador petista.
A fonte do blog, que é ligada ao político que está sendo assediado, garantiu que ele juntou um farto material que poderá complicar a vida de Sebastião Viana, caso o material venha a se tornar público. O acordo entre as partes poderá ser fechado até o dia 18 de fevereiro, data limite que o político estipulou para que ele seja nomeado num cargo de confiança no governo do Acre.
O lobby vitorioso de Sibá Machado
Escolhido por aclamação, ele voltou a se promover na internet. Desta vez, num vídeo, ele fala do próprio desafio de liderar a bancada do PT na Câmara. Ele se autointitulado, “o responsável por orientar a bancada nas votações e negociar em nome de todos com a oposição e o governo, além de participar das reuniões para definir a pauta do plenário”. No autopromoção, Sibá só perde para Tiririca.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Como nem tudo na vida é política, vamos descontrair um pouco com esta versão do clássico da música brega, O grande amor da minha vida, de Bartô Galeno. A versão é do cover do cantor, Ademir Galeno Kalifa do Brega. É clicar e viajar no tempo.
Raimundinho da Saúde é o cara!
Em toda legislatura, sempre tem um deputado fura-olho, aquele que se elege com uma bandeira, mas quer surfar também nas bandeiras dos demais colegas. Na atual, não poderia ser diferente. Quem desponta neste quesito é o deputado Raimundinho da Saúde. O ex-sindicalista que se elegeu usando questões ligadas área de saúde, tenta abraçar e tirar proveito de todas as causas que aparecem.
O deputado assumiu a paternidade das reivindicações dos agentes penitenciários do Acre. Esperto, Raimundinho não perdeu tempo. Ele usou a tribuna da Assembleia Legislativa e informou que a categoria só foi recebida pela comissão de deputados estaduais, graças a um pedido especial que ele fez ao presidente da Casa, Ney Amorim. Realmente, Raimundinho é o cara!
Soltando os cachorros
Depois de ouvir criticas sobre o papel do bloco de oposição no parlamento, a deputada Eliane Sinhasique (PMDB), soltou os cachorros sobre a bancada governista: “a Frente Popular tem 15 deputados, não precisa que os oposicionista façam ode para defender o governo petista. Por que há esta necessidade de receber todo tempo, reconhecimento?”, disparou a oposicionista.