Na noite deste domingo (01), um adolescente identificado pelas iniciais R. S. matou o padrasto com um disparo de arma de fogo em sua residência, no bairro do Remanso, periferia de Cruzeiro do Sul. Segundo informações, o menor conhecido pela alcunha de ‘Droga”, é reeducando fugitivo do Instituto Socioeducativo.
De acordo com vizinhos, o menor estaria em casa quando presenciou o padrasto agredir sua mãe. Ao ver a cena, o menor sacou uma arma da cintura e disparou contra a cabeça do padrastro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vitima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O Adolescente foi encaminhado à delegacia onde ficará detido até ser transferido ao DEPCA daquela região.