Menu

“Com certeza a Aleac vai ter um novo rumo”, diz Manoel Morais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Manoel_01Os novos membros da Mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) , eleitos na manhã deste domingo (1o), demonstraram que estão com os discursos afinados. O primeiro secretário da Casa, Manoel Morais (PSB) disse que a prioridade da nova legislatura é aproximar o Poder Legislativo da sociedade.


“A expectativa é muito boa, conversamos com os novos deputados, eles estão todos interessados em contribuir. Temos muitos projetos em andamento na Assembleia, a prioridade são aqueles que vão de encontro aos anseios do povo. Nosso compromisso é total para aproximar a Casa, do povo”, diz Morais.

Publicidade

O deputado acredita que o Poder Legislativo precisa melhorar sua imagem perante a sociedade. “Precisamos esclarecer nossa atuação, para que o povo entenda nosso papel. Com certeza a Assembleia vai ter um novo rumo, uma nova maneira de tratar com as pessoas, com os funcionários, com a imprensa”.


Morais destaca que a nova legislatura tem a obrigação de estabelecer “um modo democrático, sabendo onde quer chegar. Temos a obrigação de fazer com que a Assembleia ande bem, cuidando para que os deputados mantenham o mandato com todas as garantias necessárias para o desempenho da função parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido