Menu

Agente penitenciário é assassinado no banheiro de casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG-20150131-WA0035Um agente penitenciário foi  assassinado com seis tiros, durante a madrugada deste sábado, 31. O crime aconteceu no banheiro da casa do servidor público, no Bairro Universitário.  A acusada de cometer o crime é uma amante do rapaz. Ela confessou o crime aos policiais.

Segundo informações, homens do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência. Ao chegar no local do crime, Kelly  Tavares, a acusada, teria afirmado que o namorado, Edmilson da Silva Freire, de 42 anos, havia sido assassinado por dois homens armados que invadiram a residência.

Anúncio

A informação é de que o agente ainda agonizava no momento em que a polícia chegou ao local. Apoio médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado, mas ao chegar na residência os paramédicos identificaram a vítima já estava sem vida.

Questionada sobre o crime, Kelly apresentou várias versões sobre o assassinato e acabou se contradizendo durante conversa com os policiais.  Suspeitando da mulher, policiais pediram que uma mulher, que estava no local, fizessem uma revista na suspeita, e acabaram encontrando, na cintura da namorada de Edmilson,  um revólver calibre 38.CYMERA_20150131_100642

Após a arma ser encontrada, Kelly  confessou o crime alegando ter atirado contra Edmilson porque teria sido estuprada há alguns dias. Entao, para se vigar, a mulher marcou o encontro e o agrediu durante o banho. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), no bairro Estação Experimental.  Um cúmplice está sendo procurado pela polícia.

Por: Lylia Camargo| Rio Branco (AC)

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.