Menu

Com Sebastião Viana, Damasceno trata de plano pós cheia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

imageEm agenda em Rio Branco, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, se reuniu com o governador Sebastião Viana, na Casa Rosada, para tratar sobre um plano de recuperação das áreas atingidas pelo rio Tarauacá e a produção rural no município.


Na última cheia, ocorrida há uma semana, 30 ruas da cidade ficaram inundadas e após a vazante do rio a prefeitura promove mutirões de limpeza e recuperação de ruas.

Publicidade

“Tratamos sobre agenda de produção rural e também sobre a ajuda a Tarauacá quanto aos efeitos da alagação. Fizemos um diálogo inicial com a cadeia produtiva de Tarauacá para identificar nossas maiores potencialidades, seguimos o debate com órgãos de governo estadual e federal para afunilar a cooperação e potencializar nossa cadeia produtiva”, disse o prefeito.


No município, o governo planeja construir um conjunto habitacional, uma espécie de Cidade do Povo, para abrigar as famílias que moram em regiões vulneráveis aos alagamentos e desmoronamentos, que também atinge quem reside às margens do rio Tarauacá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido