Menu

PTC, PP e DEM disputam o passe do advogado Roberto Duarte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos três partidos (PTC,PP e DEM) ofereceram filiação ao advogado Roberto Duarte Junior. Ele disputou o cargo de senador pelo PMN, nas eleições do ano passado. A deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC), que ofereceu a Duarte, a presidência do PTC, partido que comandado pelo seu bloco político.


Antônia Lúcia se reuniu com Roberto Duarte para formular o convite para ele assumir o PTC. O PP do senador Gladson Cameli também ofereceu filiação a Duarte. O candidato derrotado ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) é outro dirigentes partidário interessado em ter o advogado em sua legenda.

Publicidade

Roberto Duarte parece que tomou gosto pela política. Ele confirmou ter sido sondado pelos dirigentes de PTC, PP e DEM. Ele não descarta entrar na disputa eleitoral de 2016. “Estou estudando os convites, devo tomar uma definição até o final do primeiro semestre deste ano”, afirma o advogado.


“Fui sondado pela deputada Antônia Lúcia, pelo senador Gladson Cameli e pelo Bocalom, com quem formei a chapa majoritária nas últimas eleições. Estou pensando com carinho em todos os convites, mas devo integrar um partido que tenha como foco um projeto sustentável de mudança”, finaliza Duarte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido