Menu

Antônia Lúcia nega que irá assumir cargo no governo do Amazonas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC), derrotada nas últimas eleições estaduais, afastou as especulações que ela iria assumir um cargo no governo do Amazonas. Ela nega ainda que tenha pretensões de assumir a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA).


“Tenho um patrimônio que construí no meu Estado. Não vou abandonar o Acre nem os acreanos. Tenho muita responsabilidade com as empresas de minha família. Pago tributos por estes negócios espalhados por vários municípios. Gero empregos e tenho um trabalho social que não largarei”, diz Antônia Lúcia.

Publicidade

Ela afirma que não entrou na política motivada pelo salário ou por cargos advindos de mandatos. “Eu faço meu salário com o trabalho construído desde os meus 17 anos. Não tenho interesse em salários pago pela Suframa ou pelo governo do Amazonas, não dependo disso”, enfatiza.


Antônia Lúcia destaca que cargos de secretária de Estado ou funções delegadas por políticos não atentem seus sonhos  de ajudar o Acre. “Já estou trabalhando e ajudando famílias com as empresas que tenho. O mandato de deputada federal me garantia uma certa independência de ação”.


A parlamentar informa que recebeu vários convites no Amazonas e até propostas para trabalhar em ministérios. “Agradeci, prefiro fazer política. Só com um mandato é que posso lutar contra este provincianismo, este coronelismo que se instalou no Acre, nos últimos anos”, finaliza Antônia Lúcia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido