Como diz o velho ditado “quem não chora não mama”. O deputado estadual diplomado Raimundinho da Saúde (PTN) esperneou e protestou até o governador Sebastião Viana nomear seu irmão Railson Correia da Costa como diretor executivo no Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento – DEPASA. A nomeação consta nesta quinta-feira, 22, no Diário Oficial do Estado, que também traz uma avalanche de nomeações em diretorias de diversos setores do Estado.
O irmão do deputado-sindicalista vai comandar um importante setor do Estado, o Depasa, que é chefiado pelo comunista Edvaldo Magalhães, responsável por executar o Ruas do Povo, programa de pavimentação do governo de Sebastião.
Raimudinho da Saúde criticou recentemente pelo Facebook, o Estado e o Município por causa da contratação temporária de servidores.
Desde que foi eleito deputado, o parlamentar tem protagonizado polêmicas nos bastidores da política antes mesmo de assumir o mandato na Aleac. No parlamento, ele, junto com um grupo de “deputados nanicos”, tentam compor a mesa diretora da Casa através de pressão política. Raimundinho é visto quase que diariamente saindo e entrando da Casa Rosada desde o dia 1 de janeiro.