Menu

Pesquisar
Close this search box.

Filha de Terezinha revela último pedido feito pela mãe antes de morrer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

DESTAQUEDor e muita comoção na despedida da servidora pública do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Terezinha Amaral, que faleceu na madrugada da última quarta-feira, em Porto Velho, após lutar vários dias em coma induzido depois de sofrer junto com a família um trágico acidente na BR 364. O corpo foi velado durante toda a noite de ontem e o cortejo saiu no final da tarde da Capela São João Batista para o cemitério de mesmo nome.


Vários amigos acompanharam o cortejo, além de representantes sindicais e parentes, autoridades do Judiciário que foram dar o adeus à Terezinha Amaral, uma das fundadoras do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre.


O presidente do sindicato, Rangel Araújo, agradeceu o desembargador Roberto Barros e a desembargadora Cezarinete Angelim, que colaboraram com as providências necessárias para o cortejo fúnebre.

Anúncios


“É um momento de muita dor para todos nós que perdemos uma companheira de trabalho, acima de tudo uma amiga, mãe e exemplo de mulher”, acrescentou o presidente.


A filha de Terezinha Amaral revelou que antes de falecer, nos encontros familiares, Terezinha teria pedido para ser sepultada ao som da música do cantor Zeca Pagodinho: Deixa a vida me levar.


“É uma lembrança muito triste, difícil atender um pedido desses, afinal ele foi feito em tempos festivos, mas em respeito a você mãe, minha guerreira, eu dedico esta música. Ela era de fato uma pessoa feliz e grata a tudo que Deus lhe deu, mesmo em meio as dificuldades nunca se permitiu abater e se manteve firme. Eu a amo, sempre a amarei e espero um dia estar com ela ao lado de Deus por toda a eternidade”, desabafou emocionada.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido