Menu

Chegada do corpo de criança ainda não foi confirmada por família

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ainda não foi confirmado a chegada do corpo da pequena Giovanna Hadad, de 4 anos, morta em um acidente em Mato Grosso na terça-feira (20). Nesta quinta-feira, 22, Giovanna Hadad completaria cinco anos de idade.

A criança morreu após a caminhonete dos pais, o empresário Gilberto José Soares Hadad, de 59 anos, e Ticiana Paula Castro de Souza, 37, capotar ao desviar de um carro na BR-070, em Mato Grosso, Km 233, cerca de 50 quilômetros antes de chegar em Primavera do Leste (MT).

Anúncio

A família passava férias em Fortaleza desde dezembro e faziam a viagem para retornar à capital acreana. O empresário, que já recebeu alto do hospital, fraturou três costelas. A esposa passou pela segunda cirurgia, desta vez na clavícula e a primeira no braço.

Por telefone, a família ainda não teria informações do estado de saúde de Ticiana Paula e também não teve a confirmação de chegada do corpo da criança, segundo entrevista com um dos familiares.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.