Menu

RBFC ainda não definiu preço dos ingressos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estreia do Rio Branco na disputa da Copa do Brasil em confronto programado para o dia 4 de março, diante do Vasco da Gama, será mesmo no estádio Arena da Floresta, assim colocando ponto final na história do jogo ser transferido para o estádio Arena da Amazônia, em Manaus-AM. A declaração foi dada à imprensa na tarde desta terça-feira pelo presidente clube Illimani Suares.

A respeito dos rumores do valor do ingresso para o confronto – preço de R$ 100 (entrada inteira), Suares explicou que não passa de simples especulação essa informação. O dirigente disse ainda que irá sentar, em breve, com a diretoria para tratar do assunto. No entanto, o dirigente tratou de tranquilizar o torcedor ao declarar que o valor do ingresso será dentro da realidade do torcedor local.

Anúncio

REFORÇOS

Quanto à aquisição de novos reforços para equipe de profissionais, Illimani Suares explicou que esperar conseguir preços bem melhores de passagens aéreas para anunciar de dois a três jogadores. No entanto, um atacante pode pintar nos próximos dias, apesar da prioridade ser ainda a contratação de um zagueiro e um goleiro.

COPA VERDE

O Rio Branco estreia nesta temporada no próximo dia 08 de fevereiro diante do Clube do Remo. O confronto será no estádio Mangueirão, em Belém-PA. A partida da volta, antes marcada para o dia 23 de fevereiro, em Rio Branco, foi antecipada pela Confederação Brasileira de Futebol para o dia 23 de fevereiro, no estádio Arena da Floresta, conforme solicitação do clube acreano.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.