Menu

Nível do Rio Acre volta a ultrapassar os 12 metros nesta terça-feira, 20

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O nível do Rio Acre voltou a ultrapassar a cota dos 12 metros nesta terça-feira (20), após dois dias baixando o volume das águas. A medição é informada diariamente pela Defesa Civil Estadual.

Embora a cota de alerta seja 13,50m, a Prefeitura de Rio Branco alterou o Plano de Contingência e começou a construir os box’s para os possíveis desabrigados pela cheia no sábado (17), quando o Rio chegou os 12metros.

Anúncio

Ontem (19), o nível estava em 11,99m e subiu um 1,6m em menos de 24horas. Com a previsão de chuvas par aos próximos dias, é provável que a cota de alerta seja atingida até o final de semana em Rio Branco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.