Menu

Acusado de estuprar criança de 8 anos ainda não foi transferido para o presídio de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG-20150114-WA0019

O aposentado Cícero Manoel Pinto do Carmo, de 84 anos, preso na quarta-feira, 14, sob acusação de tentar abusar sexualmente de uma menino de 8 anos, ainda não foi transferido para o presídio Estadual Dr. Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco. Ele está detido em uma das celas do  Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Nucria) enquanto não abrir uma vaga para que ele seja transferido a Colônia penal. A informação foi repassada pelos agentes de Policia Civil que estão de plantão no local que destacaram ainda não existir nenhuma previsão para transferência.

Anúncio

LEIA MAIS: Aposentado de 84 anos é flagrado abusando de menino de 8 anos

Cícero havia sido flagrado por um vizinho. Ele estava no quarto de sua casa, localizado na rua Alvorada, no bairro Vitória, nu em posições sexuais com a vitima.

De acordo com os vizinhos, a criança ficava na residência sobre a responsabilidade da avó  de criação, esposa de Cícero Manoel, no período de férias,  enquanto sua mãe também de criação, Maria do Socorro dos Santos, trabalhava.

A criança ainda na quarta-feira foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer exames e está recebendo apoio psicológico.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.