Menu

Vila Jorge Kalume e Estrada do Barro Vermelho recebem Ação de Inverno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, levou na manhã de hoje a Ação de Inverno à Estrada do Barro Vermelho, Loteamento Fortaleza, e na Vila Jorge Kalume.


O trabalho é feito por homens da SEMSUR, que realizam serviços de capina, roço e retiram o entulho e lixo com apoio de máquinas e caminhões.

Publicidade

“Temos que começar cedo da manhã para dar conta do serviço nos 212 bairros da capital até o fim de abril”, disse o prefeito, que acompanhou pessoalmente o início dos trabalhos.


viana_01


Depois da Estrada do Barro Vermelho, Loteamento Fortaleza e Vila Jorge Kalume, a SEMSUR vai para o Conjunto Universitário. A Ação de Inverno atua em oito bairros simultaneamente: Seis de Agosto, Aeroporto Velho, Ayrton Sena, Estrada do Barro Vermelho, Vila Jorge Kalume, Estrada da Embratel, Conjuntos Mutambo e Angico.


Lançada no dia 02 de janeiro de 2014, a Ação de Inverno é a mega operação de limpeza, recolhimento de entulho e lixo, limpeza de córregos e igarapés, desobstrução de bueiros, manutenção viária e combate à dengue, executada por 600 trabalhadores da SEMSUR, EMURB e secretarias de Saúde do Estado e do Município.


Em 12 dias da atual edição da Ação de Inverno, segundo a prefeitura de Rio Branco, foram retiradas mais de 1,5 toneladas de lixo e entulhos das ruas da capital acreana.


viana_02


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido