Menu

Novo suspeito é preso por envolvimento em assalto na Cohab do Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil conseguiu prender mais um suspeito de ter participado de um assalto ocorrido na Cohab do Bosque, em Rio Branco (AC), no dia 15 de dezembro do ano passado. O rapaz, cujo nome não foi divulgado, tem 20 anos. A apresentação do envolvido deve ocorrer ainda nesta terça-feira, 13. O outro envolvido, também jovem, preso horas após o ocorrido, já foi liberado pela polícia e aguardar posição da Justiça.


Segundo a polícia, o crime teria acontecido na manhã do dia 15. A principio, tudo seria apenas um assalto, mas após a invasão a jovem teria sido estuprada por um dos acusados. A residência fica numa das vias mais movimentadas da comunidade.

Publicidade

Dias após o crime, a informação era de que um dos suspeitos, que também era amigo da vítima, foi liberado pela polícia. Antes disso, ele realizou exames para detectar se houve ou não envolvimento sexual com a vítima, uma estudante universitária.


Durante a ação, os bandidos roubaram além de joias e parelhos eletroeletrônicos, um veículo. Todo o material foi encontrado num condomínio fechado na parte alta da cidade. O veículo, de modelo Classic, estava abandonado na região periférica da cidade.


Segundo informações da defesa do rapaz, toda a família acredita na inocência do jovem. Além disso, ele era amigo da vítima e rotineiramente pegava carona com ela, na volta da faculdade. Ainda segundo a defesa, o suspeito estava preso na Delegacia da Mulher, localizada no 2º Distrito.


Informações do IML apontam que ainda não há prazo para que seja apresentado o resultado do exame. Até lá, o rapaz deve permanecer em liberdade. O prazo para devolução pericial pode chegar a seis meses corridos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido