Menu

Instituto Dom Moacyr publica resultando de processo seletivo; veja os aprovados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O resultado do processo seletivo para mediadores de aprendizagem Instituto Dom Moacyr (IDM), já pode ser consultado no Diário Oficial do Estado do Acre e no site do IDM. A publicação foi realizada nesta terça-feira, 13. Dentre os aprovados, poderá ser verificada a lista dos futuros professores dos alunos do curso de telemarketing, oferecido também pelo órgão.

Segundo o Edital do certame, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), para esta modalidade de seleção foram classificados profissionais qualificados nas áreas de gestão, linguagem e comunicação e informática para call center. A proposta visa apoiar a iniciativa privada, que deve oferecer nos próximos meses, em Rio Branco (AC), mais 2.500 vagas de empregos diretos.

Anúncio

Ao todo, o Instituto classificou mais de 60 profissionais. Além disso, todos farão um curso de capacitação, para melhor ensinar os novos alunos da instituição estadual. Segundo o órgão, toda a capacitação ficará a cargo do Centro de Formação Profissional e Tecnológica Campos Pereira. As aulas dos cursos devem começar na segunda quinzena do próximo mês.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.