Menu

CRIME | Maria Silva, de 27 anos, que recebeu 25 facadas do ex-marido, na sexta, não resiste morre após 3 dias em UTI

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

10933155_795946477134749_1331683324_n

Após três dias numa UTI, a jovem Maria Silva Araújo, de 27 anos, agredida com 25 facadas desferidas pelo marido, morreu por volta das 21h deste sábado, 11. A vítima estava internada no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC), desde o último dia 08. O marido, Cledson Costa da Silva deve ser indiciado por homicídio.

Anúncio

Após percebido o óbito, o corpo da jovem fio encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi lavrado o atestado de óbito e realizada a necropsia. Logo depois, o corpo foi liberado para que a família o pudesse velar.

Segundo informações, a agressão aconteceu na região periférica da segunda maior cidade do Acre. O Bairro Miritizal, fica nas proximidades da ponte sobre o Rio Juruá. Separados há cerca e um ano, o homem tentou atingir a mulher que conduzia uma motocicleta. O filho do agressor, que estava na garupa, tentou defender a mãe, por pouco também não ficou ferido.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.