Depois de duas derrotas consecutivas para Grêmio Barueri (4 a 1) e Corinthians (4 a 0), o time do Rio Branco faz, na noite deste sábado (10), às 19 de Brasília, sua despedida da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. O adversário será Guaicurus-MS, em jogo marcado para na Arena Barueri.
O técnico Nei Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Chico. O atleta acabou expulso no jogo contra o Timão. Yan José, Matheus Damasceno ou Kellysson, que é volante e pode ser recuado para a defesa, brigam pela posição.
Nesta sexta-feira, no Sesi, o técnico Nei Gaúcho fez os últimos ajustes antes da partida contra o representante do Mato Grosso do Sul. A ideia do treinador será de mandar a campo a mesma equipe derrotada no meio de semana pelo Corinthians por 4 a 0, exceto o zagueiro Chico que irá cumprir suspensão automática.
Mesmo fora da disputa por uma vaga a próxima fase da competição, a partida contra o Guaicurus-MS é encarada com seriedade por todos, pois a ideia e terminar a competição de forma honrosa e quem sabe com uma vitória.
Com a eliminação do torneio, o embarque da delegação acreana rumo à cidade de Rio Branco ocorre neste domingo, com previsão de chegada para o fim do dia, segundo informou o assessor de imprensa do clube, jornalista Raimundo Afonso.
O Ministério Público Federal (MPF) abriu nesta quinta-feira, 9, um inquérito civil para investigar denúncias…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), sancionou a Lei Complementar nº 335, que…
A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a convocação de acadêmicos…
Após ser premiada no Globo de Ouro, Fernanda Torres, 59 anos, continuou em Los Angeles,…
Estudo feito pelo Fórum Econômico Mundial em 55 países estima que as novas tecnologias elevarão,…
O Cine Araújo reexibirá o filme “Ainda Estou Aqui” a partir desta quinta-feira, 9 de…